quarta-feira, 18 de abril de 2012

PENSAMENTOS DE TPM X OSCILAÇOES FÍSICAS DA MENOPAUSA

MÃE NA MENOPAUSA X FILHA NA TPM
(Cenas da Vida Como Ela É)

- Alô!
- Mãe, sou eu!
- FILHINHA! QUE SAUDADES, COMO VOCÊ ESTÁ??
- Mãe pelo amor de Deus, para de falar e me ajuda!!
- QUE FOI??
- Estou no trem, indo trabalhar, e eles estão chegando mãe!! Me ajuda!!!
- Eles quem ?!?!?!
- Os pensamentos de TPM, mãe!! Eles tão vindo com tudo!!
- Calma filhinha!! Respira fundo!! Lembra? Entra ar bom, sai ar ruim, entra ar bom, sai ar ruim!
- Eu vô matá esse moleque!!!
- De quem você tá falando filha??
- Tem um japonesinho aqui mãe! E ele fica olhando pra mim, dando risada, não pára no lugar, anda de um lado pra outro... AAAAAHHHHHH! Mãe Se eu pudesse dar só um peteleco!!
- Calma filha!! Lembra, essa não é você... Ai que calor, peraí que vou pegar alguma coisa pra me abanar!
(...) Então filha, tenta olhar pro outro lado, finge que ele nem tá no trem com você, se mostre superior a tudo.
- Mãe (respiração profunda e palavras ditas por entre dentes), ele agora resolveu cantar bem alto, mãe!!!! Aquelas musiquinhas irritantes de criança!!! Mãe!!!!!
- Filha,não dá pra trocar de vagão??? Vai pra outro!!
- Eu tava em outro, mas no outro tinha uma mulher com cara de Madre Tereza de Calcutá... Que ódio que eu tenho de gente toda metida a controlada!!
- Filha calma!! você também pode ser controlada! Tente mudar o foco!! Pense em coisas boas!! Vai lembrando de alguma coisa boa enquanto pego uma toalha pra enxugar o rosto!!.... E ai lembrou??Uma coisa bem legal!
- Lembrei mãe!! Lembrei daquela vez que a gente foi viajar e você comprou pra mim um sorvete delicioso, que eu adorei!!
- Então filha, lembra do sabor dele, do geladinho, de onde a gente tava, que era férias...
- Lembrei mãe, mas lembrei também que ele caiu no chão e quando fomos comprar outro tinha acabado!!!
- Pois é filhinha... Mas não lembra disso não que vai te chatear. Lembra só...
- Hahahahahahahahahahahah!!! Nossa mãe! Hahahahahahahahahahaha!
- Que foi filha?
- Sabe o japonesinho??? Kkkkkkk! A moça toda calma veio do outro vagão até aqui pra brigar com a criança e a mãe!!! Hahahahahaha!!
- Você tá bem filha??
- Pode mãe!!?? E eu nervosa!! A mulher ficou vermelha que nem um pimentão!!! Kkkkk! Nem consigo falar de tanto que tô rindo. Vou desligar mãe. Até o final de semana. Te amo! Hahahahahahaha!!
- Te amo filha! Até. - responde a mãe com o rosto também a queimar feito um pimentão!
A mãe desliga e corre pro chuveiro, pois esta suando em bicas, e a filha sai do trem tentando lembrar porque ela estava tão brava, e dá uma risada sózinha.

2 comentários:

  1. Depois doa enta tdo despenca...vc acha q eh um ditado verdadeiro? eu acredito q sim, mas depois q minha dermatologista me passou uma formula de endurecimento, tdo mudou....rsrsrs Adorei esse site, primeiro pq sempre acrditei no 40"s power e tb pq sempre te achei mto criativa e inteligente.. Soh fike a vontade pra me retirar se isso for te comprometer com o..., vcsabe quem... Bjos e saudades...

    ResponderExcluir
  2. Querido(a) Anônimo, o que dizer... De certa forma depois dos Enta tudo despenca, principalmente se vc for economicamente menos favorecida, dai então a queda tende a ser vertiginosa. Muito obrigado por ter gostado do blog, gostaria muito de receber mais comentários como o seu.
    Quanto a te retirar, na verdade não sei quem vc é posi entrou como anonima, mas dúvido que retiraria alguém, não posso imaginar como isso poderia me comprometer.
    Bjs e saudades pra vc também

    ResponderExcluir

Adorei sua participação. Assim que tiver um tempinho livre entre um drama e outro, envio resposta. bjs