terça-feira, 17 de abril de 2012

OUTROS BLOGS

Assistindo ao Programa do Jo, o que descubro?!?!?!??! 
Meu Deus, já existe um blog para mulheres com mais de 40?!?!?!? 
Essa idéia não foi minha, só minha e de mais ninguém??????
Tão ingrata essa vida!! Quando eu acho que eu to por cima da carne seca... Lá vem a vida real pra dar porrada!!!
Gente é  um blog ótimo!! Tres amigas, que resolveram fazer um blog com vários assuntos bem diferenciados para essa pláteia maravilhosamente vasta que é a geração do ENTA!
Amei!!
Super bem produzido, uma apresentação maravilhosa e posts dos mais divesos, possíveis, aulas de etiqueta, bolsas falsas e impecáveis, cinzas de um ente querido colocados em diamante, moda, beleza, decoração, tudo de primeira e muito bom gosto.

Deixo aqui pra vocês mais essa dica. Não deixem de conhecer as meninas do 40 Forever!!

http://www.40forever.com.br/

2 comentários:

  1. Já estou aqui te visitando! Muito obrigada pela referencia e pelas palavras tão gentis e simpáticas ao 40 FOREVER! Beijos, Ana Cecilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ter recbido a visita das meninas do 40 Forever!! muito obrigada pela atenção!

      Excluir

Adorei sua participação. Assim que tiver um tempinho livre entre um drama e outro, envio resposta. bjs