segunda-feira, 7 de maio de 2012

POR TRÁS DE TODA FOFOCA....

Gente!!! Tive que publicar!!! Onde há fumaça há fogo!!!! Então é verdade??? O homem pensa mesmo com a cabeça de baixo??? 
Será que as sinapses existem lá também?? 
E quando esquenta os miolos, rola o que???
Meu Deus, caros seguidores, seguidoras, curiosos, xeretas e simpatizantes, estou simplesmente muito curiosa para elucidar tantos questionamentos que faço!
Meu Deus agora eu entendi a coçadinha?!?!?!? Vocês sacaram?? Tá pensando!! Matutando!!! E a gente pensa que sabe de tudo!! Arre!! Cada dia uma surpresa!! Até pra quem já está nos ENTA!!
Peço aos machos de plantão uma luz!!!!
Por favor vocês que tem essa tão magnífica anatomia (não posso dizer privilegiada, aí já seria exagero), expliquem para nós mulheres como é possuir o cérebro em local tão pouco arejado, escuro e apertado, (pelo menos ao homem ocidental contemporâneo), e praticamente sem proteção!!!
Agora eu sei... Porque por vezes fica tão difícil pensar!!
Amo vocês agora mais ainda!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua participação. Assim que tiver um tempinho livre entre um drama e outro, envio resposta. bjs