terça-feira, 24 de abril de 2012

ALELUIA SENHOR!!

DEPOIS DE MUITO TEMPO
(CASOS DE COLABORADORAS)

Uma conhecida conta, que também tinha separado, e que praticamente no primeiro ano não tinha olhos pra mais nada que não fosse colocar sua vida em ordem. Esqueceu completamente da "Chiquinha"! Só lembrava da existência dela quando vinham suas regras mensais, adormecimento total!
Mas então, ela numa fase super complicada... A separação, as crianças com problemas escolares, o trabalho que não ia muito bem, problemas sérios de doença na família, e ela entrando e saindo de hospital direto por conta.  
Completamente zonza ela estava, quando num belo dia na cafeteria do hospital ela encontra um ex namorado que estava com o pai internado, conversa vai, conversa vem, um "remember" aqui, outro acolá, ele de repente pegou na mão dela e falou alguma coisa, que ela nem sabe o que foi. Pois no momento em que a mão dele tocou a sua... PLIMMM!!! A Chiquinha instantaneamente saiu do seu estado comatoso com força simplemsnte total!!!! Minha amiga falou que lembra de sentir o rosto queimar, tamanho o calor que subiu!!
Então em questões de minutos o ambiente até então calmo do hospital saiu de foco, e ela não se lembra, ou tem vergonha de admitir, que de uma hora pra outra, não se sabe ao certo se ela falou ou fez alguma coisa, ou se foram apenas os feromônios que falaram, ou melhor gritaram, mas o dito cujo que acompanhava a conversa também começou a ficar com o "Caneloni"em chamas.
Os dois se levantaram sem muitas palavras, já se dirigindo pra saída, ela diz que nem sabe como chegaram, mas quando viu, estavam num quarto de hotel nas proximidades do hospital.
Só sei que a coisa tava sendo um sucesso total, um rala e rola digno de Feline, quando de repente... Minha querida amiga sentiu o gozo chegar, e com ele um acesso de choro tão espetacular, que fez brochar os amantes do quarteirão inteiro!
Coitado do mocinho, ficou olhando aquilo sem entender nada, e ela a chorar copiosamente, por alguns minutos inteiros. Talvez por estar realmente precisando, talvez por ter sido seu momento de relax depois de muito tempo, não se sabe. Mas o choro assustou o mocinho a ponto dele subir as calças rapidinho, ajudar ela com as roupas e levá-la de volta pro hospital num záz trás que não deu nem tempo de pensar em falar alguma coisa,  quando se deu conta estava fechando a porta do carro dele e ele indo embora como se deixasse o diabo pra trás!!
Ela falou depois, que acha que ele ficou assustado, medo que ela surtasse, e saísse gritando: ALELUIA SENHOR!!! ALELUIA!! ALGUËM AINDA QUÉ ME COMER! 
Ou se lá... Talvez ele simplesmnte só não soubesse o que fazer e se assustou
Ele nunca mais apareceu, como era de se esperar, e ela... Bem, ela até hoje lembra e fica com aquele sorrisinho besta na boca, que só quem tem essas lembranças pode saber,  e que pra tirar... Só chupando limão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua participação. Assim que tiver um tempinho livre entre um drama e outro, envio resposta. bjs