sexta-feira, 25 de maio de 2012

IPHONE DICAS - TECNOLOGIA

FACEBOOK CAMERA X INSTAGRAM

Para os apaixonados por fotos e redes sociais vem aí uma novidade: o Facebook Camera, aplicativo já em uso em países de língua inglesa e similar ao Instagram.

A pergunta que não quer calar: Por que o Facebook lançou, logo depois de ter comprado o Instagram por  um milhão de doláres um aplicativo semelhante?????

Bem, depois de ter dado uma olhada no aplicativo,  cheguei a algumas conclusões minhas:
Primeiro: aplicativos para postagem de fotos nas redes sociais nunca são demais, já existem vários e com certeza outros vão aparecer ainda.
Segundo: o Instagram posta uma foto por vez, enquanto o FB Camera pode postar várias, ou seja o segundo para postagem na rede social é muito mais eficiente.
Terceiro por enquanto o Instagram possui mais filtros e variações do que o FB Camera, que pra quem gosta de brincar com as fotos vai preferir o primeiro.

O Facebook Camera foi desenvolvido a meu ver para um público do Instagram que não se contenta em dividir suas fotos com outros amantes de fotos, é um público que "fabrica"mais imagens e quer dividir com mais pessoas do "seu" círculo e não conhecidos e desconhecidos como é o caso do Instagam, ou simplesmente quer facilidades para postagem e armazenagem dessas fotos.

Resumindo: Tem pra todo mundo!! Eu mesmo com certeza vou continuar no Instagram enquanto os fotógrafos que sigo estiverem por lá postando aquelas obras de arte maravilhosas pra encher de poesia meu dia, mas admito que gostaria de um Facebook Camera para facilitar a postagem de fotos no Face, pois armazeno as minhas lá, e como só uso o Iphone, tenho sempre que chegar em casa e me conectar pra fazer um upload mais rápido e mais simples.
Chegando na ITunes Store Brasileira tenho certeza que muitos vão baixar.
Aproveitem mais essa dica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua participação. Assim que tiver um tempinho livre entre um drama e outro, envio resposta. bjs