segunda-feira, 16 de abril de 2012

SOBRE A FALTA DE PRAZER NO CASAMENTO


SEGUNDA FEIRA
-       DIA DE RELEXÃO!!

Venho aqui hoje fazer um apelo as minhas queridas colegas dos ENTA que possuem um companheiro fixo... “NÃO DEIXEM PRA VALORIZAR AS FACILIDADES QUE VOCÊS TEM SÓ QUANDO PERDEREM!!!” 
Afff falei!!!
Minha gente, vou contar um segredo pra vocês, não é fácil não!!!  Entrar no mercado em plenos ENTA, com filho , casa, cachorro, trabalho e outros bichos e ainda assim arrumar um tempinho pra sair à caça, exige uma saúde e disposição, que na verdade nem sei se a gente tem ou se a necessidade faz a hora!!!
Não estou tocando nesse assunto pra que você que vive um ralacionamentozinho medíocre se sinta obrigada a viver no limbo até o fim de seus dias, não!! Estou falando pra aqueles e aquelas que vivem um casamento legal, mas que não sei bem porque, deixam a coisa amornar.
Tenho escutado, tanto homens como mulheres casados, reclamarem de suas vidas sexuais, “ela não quer saber mais da coisa”, “ele chega e vai querendo”, “ela vive com dor de cabeça”, “ele passou o dia perturbando e ainda acha que eu vou querer”... E por ai vai, desde as mais comuns que se tornaram até chavão, ou desculpas totalmente inusitadas: “meu signo falou que hoje não é um bom dia”, “os vizinhos do outro lado da rua podem escutar”... Não sei quem se quer enganar, pois todo mundo sabe que água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar... Ninguém segura!!
Pesquisei, conversei, li, entrevistei, e pensei, pensei, pensei, pensei, e pensei mais um pouco,  mais um pouco ainda, e vou dizer, não cheguei a conclusão nenhuma!!!! Vixe que povo complicado!!!
Mas deixo aqui pra vocês refletirem:
Pras mulheres, que se perguntem, por que não querem mais? Cansaço? Dor de cabeça? Libido? Ou nunca gostaram de fato? Ou nunca gozaram? Ou acham que prazer é coisa de livro, mera ficção, história da carochinha?? Ou ainda acreditam que clitóris é uma marca de esmalte??
E aos homens eu pergunto? Antes de reclamar da falta de vontade das suas mulheres, se questionem: Vocês realmente sabem do que elas gostam? Se preocupam com o que elas gostam? Conhecem realmente a anatomia feminina?? Precisam de um mapa?? GPS ?? Acham que sua esposa é santa, só pra procriação??? Porque que se não meus amigos, vocês merecem ter que passar o resto da vida fazendo justiça com as próprias mãos!!!!
Como já dizia o Abelardo Barbosa: Quem não se comunica, se trumbica!!!
Vamos conversar minha gente!!!
...Grande sábio esse Chacrinha!!

Um comentário:

  1. Também não cheguei a nenhuma conclusão, mas, adorei a marca de esmalte, hahaha!!! bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua participação. Assim que tiver um tempinho livre entre um drama e outro, envio resposta. bjs